Search
quinta-feira 22 junho 2017
  • :
  • :

7 ações de guerrilha que deram o que falar

Anunciante: North Face
Ação: A North Face, marca especializada em esportes radicais, resolveu divulgar sua marca com uma “pegadinha” em com clientes na Coreia do Sul. Em uma loja caracterizada com paredes de escalada, a marca fez com que o chão se abrisse e obrigasse o cliente a escalar a parede. Caso a pessoa escalasse e alcançasse a roupa, a mesma era dada ao participante. E você, escalaria ou se jogaria no colchão?

Anunciante: LG
Ação: Durante uma falsa entrevista de emprego, a LG armou uma pegadinha para divulgar sua televisão 4K de 84 polegadas. Em uma sala cheia de câmeras, o candidato passava por uma entrevista de emprego enquanto no lugar da janela havia uma tv da lg transmitindo a queda de um meteoro que se chocava com a Terra e aniquilava a cidade. E você, cairia nessa?

Anunciante: Carrie, o filme
Ação: Para divulgar o filme, Carrie a estranha, a Sony Pictures promoveu uma pegadinha em uma cafeteria de Nova York. Durante uma encenação no estabelecimento, os clientes presenciavam uma demonstração do poder telecinético da moça do vídeo.

Anunciante: PEPSI
Ação: Para a divulgação do Pepsi Max com zero caloria, um vendedor de carros caiu em uma pegadinha com o tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon.

Anunciante: SBT e Warner Bros
Ação: A Warner Bros, fez uma parceria com o rei da pegadinha no Brasil: Silvio Santos. A ação em conjunto foi para divulgar o filme da Annabelle, que foi usada nos filmes “Invocação do Mal” e “Annabelle”.

Anunciante: FOX
Ação: Uma câmera escondida com um fã de “The Walking Dead”, foi feita para pegar o ator Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon na série.

Anunciante: PEPSI
Ação: A marca pediu para a agência AMV BBDO de Londres demonstrar que o sabor de sua bebida sem açúcar era muito bom. O resultado foi este:

5.00 avg. rating (97% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.


Loading Facebook Comments ...