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quarta-feira 23 agosto 2017
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Boticário lança campanha de Dia dos Namorados

Campanha de Dia dos Namorados do Boticário destrava o lado divertido dos relacionamentos com Egeo Bomb

Criada pela AlmapBBDO, campanha convida casais a tirarem o seu namoro do sério, divertindo-se na data

O Dia dos Namorados, uma das datas mais aguardadas pelos casais apaixonados, é o momento de celebrar a alegria de estar junto. O Boticário lança a fragrância Egeo Bomb Caramel, em versão For Him e For Her, feita para casais que sabem se divertir e aproveitar o melhor do amor. Diferente dos presentes mais tradicionais do 12 de junho, a fragrância inspira o público a viver o lado divertido da relação, promovendo uma explosão de amor. A campanha, que traz esse mood, é assinada pela AlmapBBDO e estreou ontem (28/5), no intervalo do Fantástico.

Seguindo o conceito “Tire seu namoro do sério com Egeo Bomb”, o filme da campanha apresenta uma inusitada perseguição protagonizada por um casal que está comemorando o Dia dos Namorados, em um elegante restaurante. Ao presentearem-se com Egeo Bomb, eles experimentam a explosiva fragrância e iniciam a divertida perseguição aos clichês da data. Assim, por onde passa, a dupla de apaixonados “explode” corações que decoram o restaurante, uma máquina cheia de ursos de pelúcia na rua e, por fim, buquês de flores postos na entrada de um edifício. O casal termina a perseguição trocando olhares apaixonados no topo de um prédio, com a cidade ao fundo. Desta forma, Egeo Bomb revela-se o presente ideal para os namorados que fogem do óbvio.

A campanha também conta com anúncios, filme de produto e out of home inspirados na explosão de cores que caracteriza as embalagens da fragrância. No ambiente digital, as ações, assinadas pela W3haus, propõem interação entre os casais. Em boticario.com.br/diadosnamorados, estarão disponíveis três opções divertidas de JibJab, que exploram a diversidade de relacionamentos. Nesses vídeos, as pessoas podem alterar as imagens dos personagens usando suas próprias fotos. São três temas divertidos: “Perseguição no bar”, “Ursinho de pelúcia? Eu quero!” e “Romance com diversão”. Todos eles podem ser compartilhados nas redes sociais, envio por e-mail e por um link para o WhatsApp. A comunicação também contempla a divulgação de dicas de presentes como kits especiais do Boticário para a data, além da perfumaria masculina e feminina Egeo Bomb.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Diversao
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Tales Bahu, Vinicius Valeiro
Produtora de imagem: Nunchaku
Produtor executivo: Diego Melo e Cristian Marini
Coordenador de Produção: Alberto Khoury
Direção: Roi Ricci e Fede Cummins
Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Arte: Magdalena Arrieta
Montador / Editor: Rami D’Aguiar
Finalizador: Lucas Aires
Finalizadora: Warriors VFX
Correção de Cor: Bleach Post
Atendimento: Diego Melo
Produtora de som: Raw Áudio
Produção: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta | Adriana Monteiro
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Midia Impressa

Anunciante: O Boticário
Título: Namorados
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Fotógrafo: Maurício Nahas
Modelos: Ana Benevenutti e Jayme Siciliano
Pack: Estudio Boreal
Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Digital

Agência: W3Haus
Diretora de Criação: Magali Moraes
Diretores de Arte: Thiago Padilha, Andrey Dutra, Maicon Pereira, Alisson Laschuk e Claudio Sudhaus
Redatores: Laura Larre Borges e Gabriela Loeblein
Conteúdo: Barbara Bassani, Vinícius França, Domênica Camatti
Atendimento: Silas Stabile, Gabriela Thomas e Isadora Ritter
Produção Executiva: Francisco Zanetti e Ricardo Silva

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Pedro Paulo Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.


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