Search
terça-feira 25 julho 2017
  • :
  • :

Harley-Davidson Brasil realiza ação de relacionamento com membros do H.O.G.

Harley-Davidson Brasil realiza ação de relacionamento com membros do H.O.G.

Maio 2017 – A marca de motocicletas Harley-Davidson é conhecida pela fidelidade e lealdade de seus clientes e simpatizantes. O amor e admiração pela marca é tão grande, que chega ao ponto de alguns entusiastas carregarem o famoso Bar&Shield tatuado na pele.

Pensando nisso, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para os membros H.O.G.® (Harley Owners Group), o coletivo de proprietários de Harley-Davidson em parceria com o estúdio Led’s Tattoo, na cidade de São Paulo. Seus associados foram convidados para uma sessão de tatuagem com descontos.

Para divulgar e comunicar a ação para seus membros H.O.G.®, a Harley-Davidson do Brasil conta com o trabalho da agência f2f-digital, responsável pela campanha nas mídias digitais da companhia. O vídeo, em formato documental, mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca, relação que passar a fazer parte de sua identidade e, principalmente, um importante elemento de identificação: os harleyros.

O H.O.G.® (Harley Owners Group) é o maior grupo de motociclismo do mundo, com mais de 1 milhão de associados. O grupo é responsável por congregar pessoas de todo o mundo em torno de uma afinidade comum: a paixão pelo motociclismo e pela Harley-Davidson. No Brasil, a H-D conta com 15 mil membros ativos.

Confira aqui o vídeo, lançado hoje no Facebook da marca.

 


 

AGÊNCIA: f2f-digital
CLIENTE: Harley-Davidson Brasil
TÍTULO: “Motociclismo e tatuagens andam juntos”
DATA: 09/05/2017
COORDENAÇÃO DE PROJETOS: Julio Barros
ATENDIMENTO: Camila Iyeyasu
MÍDIA: Rafael Seiji
CRIAÇÃO (Arte): Caio Krüger
PLANEJAMENTO: Julio Barros | Felipe Bogéa

DIRETOR DE NEGÓCIOS: Fred Pericini

PRODUÇÃO VÍDEO: Vitor Pignanelli
ROTEIRO: Julio Barros
DIREÇÃO: Vitor Pignanelli
PÓS PRODUÇÃO: Vitor Pignanelli
FINALIZAÇÃO: Vitor Pignanelli
FOTOS: Julia Foroni

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Gregory Claerhout | Arthur Richter | Luana Michelucci

5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.


Loading Facebook Comments ...