Search
terça-feira 25 julho 2017
  • :
  • :

Nikon promove exames de vista com food truck

A Nikon não faz apenas câmeras fotográficas e as lentes que a acompanham, ela também faz lente para óculos.

O grande desafio para divulgar o produto, é como convencer as pessoas sobre diferenciais da lente para óculos da Nikon, já que a marca é muito conhecida no meio fotográfico. Como fazer?

Com um food truck é claro. Opa, como?

A Nikon Verres optiques (ou Nikon Lenswear), em conjunto com a agência de Paris Altmann+Pacreau, criaram a campanha “Vision Food Truck,”. Ação de marketing de guerrilha para promover a marca e obter exames oculares com as pessoas de forma não convencional.

A ideia é simples: o menu, publicado na traseira do caminhão, é montado como um exame de vista convencional, porém você só pode acrescentar no lanche aquilo que você é capaz de ler no menu.

5.00 avg. rating (97% score) - 2 votes


Pedro Paulo Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.


Loading Facebook Comments ...