Ação de Guerrilha

Outdoor “vivo” tosse quando passa um fumante

Equipado com detectores de fumaça, o “Coughing Billboard”, nome dado ao painel digital, tosse caso haja fumantes por perto. A ideia foi da agência Åkestam Holst para a farmácia Hjärtat, ambas da Suécia. A campanha foi desenvolvida para divulgar os produtos que podem ajudam o fumante a largar o vício do cigarro, como adesivos de nicotina. A ação acaba envolvendo muito o lado emocional, pois ilustra não somente o mal que o cigarro faz ao próprio fumante, mas também a todas as outras pessoas que estão ao redor.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=_Uj-MMAys4M” width=”500″ height=”300″]
Tags
Mostrar Mais

Ligia Corrêa

Publicitária, com 4 anos de experiência na área de marketing B2B e B2C e apaixonada por artes marciais. Atualmente atua como Social Media Manager em uma agência de comunicação.

Artigos Relacionados

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close