Ação de Guerrilha

Pedigree e a síndrome de cachorro

Infelizmente em algumas partes da sociedade russa, existe uma rejeição de pessoas com síndrome de Down, o que torna difícil para eles encontrarem um trabalho. Na Rússia, nascem cerca de 2.500 bebês com síndrome de Down a cada ano e 95% das famílias russas desistem de seus recém-nascidos com síndrome de Down.

A Pedigree queria mudar essa percepção, ajudar a espalhar a consciência e provar que as pessoas com síndrome de Down são capazes de trabalhar. Eles criaram a campanha síndrome de cachorro, e colocaram crianças com síndrome de down para trabalhar e ajudar esses animais em abrigos.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=CLqde6EeInY” width=”500″ height=”300″]

 

Agência: BBDO, Moscow, Rússia

Tags
Mostrar Mais

Pedro Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close