Advertising

Salve o filhote

Sempre quando assistimos vídeos no YouTube e nos deparamos com anúncios antes do vídeo, ficamos esperando a hora de clicar em “pular anúncio”. De acordo com o YouTube, mais de 1 bilhão de usuários únicos visitam o site a cada mês e são reproduzidas mais de 6 bilhões de horas de vídeo.

Uma grande maioria das pessoas, pulam o anúncio que muitas vezes incomodam a espera do vídeo. A agência de publicidade Nail, queria tentar uma experiência e criar um anúncio que não fosse pulado. Mas como? A saída, foi dizer que o usuário teria a chance de salvar um filhote de cachorro de ser eletrocutado.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=EekcG9bQGhw” width=”500″ height=”300″]
Tags
Mostrar Mais

Pedro Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.

Artigos Relacionados

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close