Advertising

Unidas resgata memórias

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, lança campanha para o Dia das Mães seguindo o novo posicionamento criado pela SalveTribal Worldwide, que coloca luz sobre a experiência dos seus consumidores desde o primeiro atendimento e estimula seus clientes a relembrar e redescobrir os prazeres de uma viagem de carro.

O filme “#VaiTer Dia das Mães”, continuação da campanha institucional lançada em abril, reúne uma seleção de imagens cobertas de emoção e memórias compartilhadas por mães e filhos. O enredo sugere uma viagem a momentos importantes em família, abraços, beijos e carinhos sempre relacionados ao universo materno, tendo os serviços oferecidos pela Unidas como um instrumento para resgatar essas lembranças.

 

Tags
Mostrar Mais

Pedro Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.

Artigos Relacionados

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close