Search
quarta-feira 23 agosto 2017
  • :
  • :

Unidas resgata memórias

Unidas resgata memórias e emoções para Campanha de Dia das Mães

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, lança campanha para o Dia das Mães seguindo o novo posicionamento criado pela SalveTribal Worldwide, que coloca luz sobre a experiência dos seus consumidores desde o primeiro atendimento e estimula seus clientes a relembrar e redescobrir os prazeres de uma viagem de carro.

O filme “#VaiTer Dia das Mães”, continuação da campanha institucional lançada em abril, reúne uma seleção de imagens cobertas de emoção e memórias compartilhadas por mães e filhos. O enredo sugere uma viagem a momentos importantes em família, abraços, beijos e carinhos sempre relacionados ao universo materno, tendo os serviços oferecidos pela Unidas como um instrumento para resgatar essas lembranças.

Ficha Técnica:

Cliente: Unidas
Agência: Salvetribal
Duração: 52”
Direção de criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, Cássio Moron, Fabio Saboya
Criação: Nelson Costa, Thiago Bocatto
RTV: Claudia Stancev
Produtora Executiva: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Cecilia Cilento, Natalie Gruc e Guilherme Palma
Planejamento: Andre Troster, Marcelo Bazan, Ana Laura Masini
Gerente de projetos: Juliana Ambold
Community Manager: Gabriel Marchi
Aprovação Cliente: Thalita Martorelli, Pedro Speich e Gi Kim
Produtora de Som: Animal

5.00 avg. rating (96% score) - 1 vote


Pedro Paulo Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.


Loading Facebook Comments ...