Ação de Guerrilha

Volkswagen confunde noruegueses com seu novo sistema

Para divulgar o seu sistema de assistência ao condutor que ajudam a reduzir o risco de acidentes, a Volkswagen desenvolveu uma ação de Marketing de Guerrilha nas ruas da Noruega que deu um certo nó na cabeça das pessoas.

Bem, não exatamente, já que o resultado final é exagerado para o efeito cômico e (provavelmente) para promover a tecnologia, já que a Volkswagen usou uma plataforma especialmente construída para fazer com que o Passat (no vídeo) pareça estar dirigindo um trailer de ré em alta velocidade.

Um pequeno veículo normal foi cortado ao meio e usado como base para um trailer que poderia ser conduzido com segurança na via pública. A visibilidade não foi um problema, pois os quadros de plexiglass foram usados ​​- cobertos por um invólucro transparente de sentido único – para que o motorista veja fora da cabine, mas não o contrário.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=mxr83Vkrh00″ width=”500″ height=”300″] [youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=iWfKj187-4A” width=”500″ height=”300″]
Tags
Mostrar Mais

Pedro Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.

Artigos Relacionados

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close