Ação de Guerrilha
Barra do Milka faltando um quadrado

A Buzzman Paris criou uma campanha onde colocava a generosidade da Europa em teste. Eles retiraram o último quadrado de mais de 13 milhões de barras de chocolate Milka e davam às pessoas a oportunidade de reivindicar aquele pedaço retirado ou dá-lo a alguém.
Para dar vida a marca da Milka, a Buzzman decidiu usar a barra de chocolate como a principal mídia da campanha. Todas as pessoas que compravam uma barra de milka sem o pedaço de chocolate, precisavam acessar o site www.LeDernierCarre.fr (o último quadrado), digitar o código inscrito na embalagem do Milka e decidir se pegavam de volta o quadrado de chocolate retirado ou se enviavam para alguém querido.
Caso a decisão fosse de enviar para alguém querido, era possível enviar uma mensagem customizada no cartão.
A campanha teve um planejamento de mais de um ano entre a Buzzman e a Milka que tiveram que mudar todo o processo de fabricação das barras de chocolate, criado um molde único que permitiu a criação de 13 milhões de barras de chocolate para a França e a Alemanha com a falta do quadrado do famoso chocolate.
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