Ação de Guerrilha

Netflix inaugura loja da corrupção no aeroporto de Brasília

Loja fictícia é parte de uma ação para divulgar a série 'O mecanismo', que é inspirada na Operação Lava-Jato

A série, O mecanismo da NetFlix, recém lançada na última sexta feira tem gerado polêmica. Dirigida pelo diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), é inspirada na operação lava jato e já recebeu duras críticas da então ex presidente Dilma Rousseff.

Nesta semana a série ganhou mais um evento “polêmico”, segundo pessoas contrárias a série. Uma belíssima ação de marketing de guerrilha, para divulgação da produção. A Netflix construiu a “loja da corrupção” no aeroporto de Brasília, que vendia diversos itens oportunos para os corruptos.

Entre os itens encontrados na loja fictícia, estão uma cueca para colocar dólares, livro de delação para leigos (marinheiros de primeira viagem) e capinhas fashion para tornozeleiras de monitoramento.

Só esperamos que nenhum politico pare na loja para fazer compras, afinal é somente uma ação de marketing de guerrilha e os produtos não estão a venda.

loja da corrupção loja da corrupção loja da corrupção Loja da corrupção NetFlix loja da corrupção loja da corrupção loja da corrupção

 

Tags
Mostrar Mais

Pedro Engler

Trabalha há 20 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.

Artigos Relacionados

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close