Ação de Guerrilha
Nikon promove exames de vista com food truck

A Nikon não faz apenas câmeras fotográficas e as lentes que a acompanham, ela também faz lente para óculos.
O grande desafio para divulgar o produto, é como convencer as pessoas sobre diferenciais da lente para óculos da Nikon, já que a marca é muito conhecida no meio fotográfico. Como fazer?
Com um food truck é claro. Opa, como?
A Nikon Verres optiques (ou Nikon Lenswear), em conjunto com a agência de Paris Altmann+Pacreau, criaram a campanha “Vision Food Truck,”. Ação de marketing de guerrilha para promover a marca e obter exames oculares com as pessoas de forma não convencional.
A ideia é simples: o menu, publicado na traseira do caminhão, é montado como um exame de vista convencional, porém você só pode acrescentar no lanche aquilo que você é capaz de ler no menu.
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=B6iKwkpRSMY” width=”500″ height=”300″]