Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DicasMarketing Digital

Novatec lança livro sobre Google Analytics

Novatec lança livro sobre Google Analytics e Google Tag Manager para desenvolvedores

Título ensina a descomplicar o uso do Google Analytics usando o Google Tag Manager

 

O Google Analytics é uma ferramenta indispensável para as organizações por diversos motivos: analisar métricas, reduzir os custos de aquisições de clientes, converter visitantes em clientes, fornecer feedback sobre iniciativas de produtos e oferecer ideias para fazer crescer a sua base de clientes.

O Google Tag Manager é uma ferramenta poderosa que facilita o trabalho de web analytics e permite que vários profissionais de diferentes departamentos e locais trabalhem em conjunto para criar e implantar soluções para os desafios digitais, com agilidade e desempenho, tanto no Google Analytics como em outros tipos de coletas de dados.

O livro Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores, lançado pela Novatec Editora, ensina a implementar e utilizar o Google Analytics e o Google Tag Manager de forma eficiente para obter resultados em marketing digital. É indicado para profissionais de marketing com conhecimento básico em HTML e JavaScript e desenvolvedores web que querem alavancar seu trabalho de analítica da web.

Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como gerenciar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para facilitar seu trabalho de web analytics. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa.

Entre outros assuntos, o livro Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores ensina:

• Como implementar o Google Analytics via Google Tag Manager

• Como personalizar o Google Analytics para sua situação específica

• Como usar o Google Tag Manager para rastrear e analisar as interações em vários dispositivos e pontos de contato

• Como extrair dados do Google Analytics e usar o Google BigQuery para analisar questões de grandes volumes de dados (Big Data)

Caso queira conhecer o sumário e alguns trechos do livro, você pode conferir no Google Books: https://goo.gl/USo5P5

 

Mostrar mais

Pedro Engler

Trabalha há 20 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.

Artigos relacionados

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo